segunda-feira, 12 de outubro de 2009

O grande dia: A exposição!

A noite da exposição foi só alegria; muita gente visitando, elogiando e aproveitando! As falas da professora Zandra resumiram muito bem as semanas de trabalho e muito planejamento. Fiquei feliz com tantas pessoas apreciando o trabalho de uma turma muito esforçada! Nossa sala tinha um tapete de e.v.a que foi o sucesso das crianças, as pranchetas do grupo da aluna Bianca foi também muito aproveitada pelos convidados, os desenhos de nu foram recebidos com muita naturalidade, o que foi muito bom, pois geralmente pessoas não aceitam bem o estilo. Quero somente agradecer a presença do pessoal que foi e também do meu pai, que veio de tão longe pra ver o resultado do meu trabalho.























( As fotos que tirei do pessoal com minha câmera vão ser colocadas no meu flickr: http://www.flickr.com/photos/marcharien )

0 interesses nesse post: