segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Intervenção da Rua da Cachaça

Foi uma pena, não fui na intervenção da Rua da Cachaça. No dia seguinte da exposição do Solar da Baronesa tive que fazer uma viagem para me consultar em outra cidade. Quando chegei na cidade e fui para aula, tentei perguntar ao máximo para os que estiveram presente como foi a exposição, como estavam as intervenções e tudo mais. Logo quando cheguei em casa, entrei na internet para ver fotos e me informar mais de como foi a noite no local. As fotos que achei do local foram estas:













Pelo que vi nas fotos, deve ter ficado fantástico! Fico muito triste de ter perdido a intervenção. Muita criatividade e muita força de vontade, foi o que essas fotos me passaram; quanta coisa diferente, quanta força de vontade! Os temas foram bem representados, e os grupos parecem ter aproveitado muito. (créditos das fotos para Ana Carolina Diório! :D )

0 interesses nesse post: